A Rádio Educativa de Picos – Cultura FM celebra nesta segunda feira, dia 14 de agosto, o seu aniversário de 10 anos de existência. A programação festiva teve inicio as 05:00hs da manhã com a participação de Paulo Holanda, Edimar Rocha e o repentista Zé Tiago, em seguida houve a Santa Missa, transmitida diretamente do Centro de Treinamento Diocesano – CTD. A Eucaristia foi celebrada pelo bispo Dom Plínio José e concelebrada pelos Padres: Francisco Pereira Borges, Davi Barros, Fernando Amando, Marcos Roberto, Edivaldo Silva e Antônio Mendes.

Logo depois da Missa, teve sequencia a programação religiosa, com vários depoimentos de ouvintes, agentes de pastoral, entrevistas e músicas. Foram realizados sorteios entre os ouvintes participantes. Houve também uma partilha das experiências de cada membro da equipe, destacando como cada um iniciou sua trajetória no rádio.

A programação segue de 09:00hs as 11:00hs com entretenimento. Em seguida, a equipe do Clube do Ouvinte entra no ar e fica até as 12:00hs. Depois vem a equipe do Jornal da Cultura, que fica até as 14:00hs. Logo após, teremos a equipe de Educação e Cultura, que segue até as 16:00hs. A parte final da programação será recheada com um misto de entretenimento, partilha de experiências e um momento de oração as 18:00hs.

Acompanhe as fotos dos primeiros momentos da programação Especial Cultura FM 10 anos no AR: