A Rádio Educativa de Picos – Cultura FM, através da Campanha Fidelidade Premiada, realizou nesse domingo dia 29 de janeiro, o sorteio de uma Moto Honda Pop 110, zero Km, entre os sócios e sócias do projeto Clube do Ouvinte. O sorteio aconteceu na sede da Emissora e contou com a presença de funcionários, colaboradores, sócios, empresários e membros da Fundação de Apoio a Comunicação Cristã – FACC.

O Clube do Ouvinte é uma organização privada de ouvintes e amigos da Cultura FM, e tem como objetivo dar sustentação financeira à emissora para que possa permanecer no ar, com uma programação, voltada para o desenvolvimento cultural e técnico-científico, divertindo, educando, informando e evangelizando pelas ondas do Rádio.

Como forma de reconhecimento e agradecimento, a Cultura FM realiza todo ano, por ocasião do aniversário do Clube do Ouvinte, fundado em 29 de janeiro de 2009, um sorteio entre aos sócios e sócias. Participa do sorteio quem está em dia com as contribuições mensais. O sócio recebe o cupom de acordo com a quantidade de contribuições efetuadas.

Os que se cadastraram em janeiro de 2016, por exemplo, e efetuaram todas as contribuições, recebeu um cupom, referente a cada mês. Quem se cadastrou depois a quantidade de cupons segue a mesma regra, um por mês. Nesta edição o sortudo que ganhou a moto tinha se cadastrado no mês de dezembro de 2016.

O sócio Pedro Paulo foi o ganhador da Moto Honda POP 110, zero KM. Pedro Paulo disse que é ouvinte da Rádio Cultura FM há cinco anos, e acompanha a programação todos os dias, desde o programa Bom dia Trabalhador Bom dia Trabalhadora, apresentado por Paulo Holanda até o Programa Cultura no Esporte com Edimar Rocha e Avelino Filho. “Eu gosto muito desta rádio, aí pensei, vou me associar, porque essa rádio é muito boa, eu gosto de ouvir a missa, gosto de ouvir as coisas boas”, ressalta.

 

De acordo com a gerente administrativa da Cultura FM, Maria das Dores Rufino Costa, o cumprimento das obrigações legais da Emissora, tem sido possível graças à disposição dos sócios e sócias, do Clube do Ouvinte, que partilham mês a mês, sendo que muitas vezes tiram do pouco que possuem. “O pouco de um, quando se junta ao pouco de outro e mais outro, vai gerando uma parte significativa do recurso que a Rádio Cultura FM precisa para cumprir com suas obrigações. Somos gratos a todos os sócios e sócias”, afirma.  

Para o diretor executivo da Fundação de Apoio a Comunicação Cristã – FACC, Antônio Borges de Moura Leal, a Cultura FM vem despertando nas pessoas de Picos e região, a importância de se cultivar esse projeto de comunicação voltado para as comunidades. “A Cultura FM é um patrimônio do povo de Picos e da região”, declara.

Por sua vez, o bispo Diocesano de Picos e presidente da FACC, Dom Plínio José, destaca o papel da Cultura FM no sentido de se firmar cada vez mais como uma opção segura e confiável, que favoreça de maneira especial as comunidades, para que o povo possa ter vez e voz. “Já podemos perceber o amor que o povo tem por essa Rádio. E essas demonstrações reveladas no a dia, nos impulsiona a seguir de cabeça erguida, reafirmado a cada dia o propósito de servir, de ser útil a nossas comunidades”, conclui.  

CULTURA FM/ DANIEL JORGE